2º Curso sobre Mercado Acionário em São Paulo

Obrigado aos participantes pela confiança e pela avaliação positiva do curso realizado dias 15 e 22 de março em São Paulo.

Todos disseram que saíram mais preparados para lidar com suas aplicações e que recomendariam o curso a um amigo.

O conteúdo programático recebeu nota 9, assim como a didática.

A análise por múltiplos, os estudos de casos e as estratégias de investimento foram os temas que mais agradaram os participantes.

Fico feliz de que a estratégia de conciliar a teoria à minha experiência em corretoras e gestoras tenha sido vitoriosa.

Em 7 de junho de 2014, ocorrerá o 3º curso em São Paulo e o 1º em Belo Horizonte será dia 10 de maio.

Caso desejem conhecer o conteúdo programático e demais informações como custo, enviem e-mail para andre.rocha@estrategista.net.

3 Comentários

  1. Andre, boa tarde,

    Não há condições de implantar este curso on line ?

    Eu, por exemplo, tenho muito interesse em fazer o curso, mas a distancia e os afazeres diários impossibilitam de frequentar o curso aí em São Paulo.

    Por favor, analise a possibilidade, mesmo porque hoje o ensino à distância é uma tendência que
    veio para ficar !

    Abraços

    Cezário

    1. Olá Carlos,

      Tenho analisado essa possibilidade, mas ainda não cheguei a um ponto que concilie o custo da implantação, possibilidade de pirataria e canibalização dos curso presenciais.

      Abraço

      André Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.